As inscrições estão encerradas

Regulamento para o Concurso de Bolsas para Extensivo e Semiextensivo - 2020

. 01. O concurso de bolsas oferecido pelo Colégio Tesla tem por finalidade servir de auto avaliação para o candidato inscrito.
02. Constará de uma avaliação que abrange conteúdos referentes a conhecimentos gerais de todas as disciplinas do ensino médio e apresentará questões do tipo somatória.
03. As inscrições para o Concurso de Bolsas são gratuitas com data limite para inscrição de 10/12/2019 até as 21h exclusivamente pelo site http://www.teslacursos.com.br.
04. A prova será realizada 11/12/2019 no Colégio Tesla situado na Av. Bento Munhoz da Rocha Neto, 138, Maringá, Paraná, com início ás 08h e término às 12h.
05. O concurso de Bolsas do Colégio Tesla será aberto também aos alunos já matriculados. Caso o inscrito já matriculado seja contemplado com bolsa de estudos, seu plano de pagamento será alterado.
06. Não será permitida a participação de candidatos que não estejam inscritos até a data limite.
07. O inscrito deverá trazer no dia da realização da prova do concurso de bolsas um Litro de leite longa vida a título de inscrição. A isenção de qualquer cobrança em espécie para a realização do concurso de bolsas exime o Colégio Tesla de se responsabilizar por qualquer necessidade especial que o candidato necessite para resolução da prova.
08. Será obrigatória a apresentação da cédula de identidade original (RG) do candidato inscrito para o concurso de bolsas para comprovação de legitimidade do inscrito.
09. Não será permitido o acesso do candidato ao local de prova portanto celular, calculadora, ou qualquer tipo de aparelho eletrônico.
10. O Colégio Tesla oferecerá bolsas de estudo integrais e bolsas parciais para os melhores classificados no concurso a título de premiação por desempenho, exclusivamente para os cursos Extensivo 2020 e Semiextensivo 1º Semestre de 2020 de acordo com a opção selecionado pelo candidato no formulário de inscrição. A quantidade de bolsas oferecidas poderá variar de acordo com a quantidade de inscritos e/ou com a quantidade de alunos bem classificados.
11. As bolsas de estudo serão conferidas apenas mediante pontuação mínima de 50% da pontuação máxima. Se o candidato se classificar entre as primeiras colocações, mas não atingir a pontuação mínima, não terá direito a premiação com bolsa de estudo.
12. A premiação devido a classificação do candidato é intransferível, não sendo possível qualquer tipo de doação ou negociação do prêmio com terceiros.
13. O candidato que for beneficiado com a premiação no concurso de bolsas NÃO está isento dos investimentos referentes ao material didático utilizado para acompanhamento do curso escolhido.
14. O resultado do concurso de bolsas será divulgado dia 12 de dezembro de 2019 até às 12h nas dependências do Colégio Tesla (Na recepção e em mural).
15. O colégio entrará em contato telefônico apenas com os ganhadores das bolsas de estudo. A partir da data da divulgação do resultado, o aluno classificado terá o prazo para confirmar sua premiação de bolsa de estudos até as 18h do dia 17 de dezembro de 2019.

Equipe organizadora
Tesla Cursos
Maringá, 03 de dezembro de 2019.